quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Há sempre um dia!
Hoje, foi para mim esse dia.
O dia de criar o meu próprio Blog.
Hoje, trinta e cinco anos depois de ter abraçado a profissão de professor, já sem horários rígidos, sem obrigatoriedade de elaborar planificações, relatórios, estatísticas, planos individuais de aprendizagem, reuniões interminéveis e muitas vezes inúteis, senti a disponibilidade para partilhar o que me vai na "alma"!
Não pretendo fazer deste espaço nenhum compêndio de qualquer matéria ou disciplina, tão só que ele seja um espaço de encontro, de ideias, emoções, alegrias, tristezas, sonhos e desilusões em que o dia a dia de todos nós é.... fértil.
Enfim... RETALHOS DE UMA VIDA!!!

3 comentários:

  1. Pois é!!!
    Isso é uma grande verdade!!
    Há sempre um dia!!
    Há OITO anos atrás os RETALHOS de Vida, de Emoções, de Alegrias que viravam Tristezas, logo suplantadas pelos Sonhos que muitas vezes não passaram de Desilusões!! Mas apesar de todos esses Retalhos ao longo destes OITO anos ..... OBRIGADO AMOR!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quero ser a PRIMEIRA e iniciar os comentários neste singelo BLOG para poder dizer que, tiveste o bom gosto de abrir o teu blog no dia em que os ESTRUNFES fazem 50 anos... Os Estrunfes fiseram parte da minha infância. São um pequeno retalho que existe no meio de outros tantos retalhos da minha vida. Pronto, tu Barbas, não és um retalho, é uma ponto de Chuliado que fazes parte do meu pequeno bordado composto por AMIGOS!
    Mas agora cá penso, se os Estrunfes têm 50 anos.... tu tens....afinal quantos??? 12???

    ResponderEliminar
  3. Não podia deixar passar a oportunidade de comentar este inicio de projecto fantástico, apesar curto tempo de partilha, não sei se faço parte dos teus retalhos, mas sem dúvida que fizeste parte dos meus, a força de viver, a alegria e o modo de encarar a vida, ajudaram-me por vezes a ultrapasar alguns problemas.
    Podemos não mudar todo o mundo, mas ajudamos a mudar uma pequena parte. Boa Sorte...
    Filipe Quintino

    ResponderEliminar